Reg Traviss, ex-namorado da cantora Amy Winehouse, teria recusado uma oferta de "pouco mais de 1 milhão de libras (cerca de R$ 2,74 milhões)" para escrever um livro contando detalhes do seu relacionamento com a cantora, falecida em julho, aos 27 anos.
"Ele recebeu muitas ofertas para escrever um livro sobre os dois, mas diz que as memórias do namoro ainda são dolorosas demais. Ele também quer respeitar a privacidade do tempo que eles passaram juntos. Ao invés do livro, está planejando fazer um filme em memória dela, mas isso é para quando ele consiga lidar melhor com a perda", afirmou um amigo de Traviss ao jornal britânico The Daily Star.
Na semana passada, o pai de Amy, Mitchell Winehouse, anunciou que escreverá um livro sobre sua filha, a ser publicado pela editora Harper Collins. Intitulado "Minha filha Amy", tem data de publicação prevista para agosto de 2012. Segundo Mitchell, todos os lucros da venda irão a recentemente criada Fundação Amy Winehouse, que tem projetos de apoio a jovens viciados em drogas e álcool.
Informações não confirmadas do The Daily Star afirmam que o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, também estaria planejando escrever um livro sobre o relacionamento dos dois.
Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Londres em 23 de julho deste ano. Segundo a polícia, a causa da morte continua indefinida. Em setembro, seu pai afirmou que a cantora teria morrido após uma convulsão causada por uma súbita abstinência de álcool.
0 comentários:
Postar um comentário