quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ouça nova musica de Amy Winehouse feat Nas Cherry Wine

Ouça nova musica de Amy Winehouse feat Nas Cherry Wine 



Na canção, Amy canta (em tradução livre): "onde está ele / O homem que é igual a mim / Eu ouvi que ele estava escondido / Em algum lugar eu não posso ver/ Eu estou sozinha / E eu percebo quando eu chegar em casa / Eu quero ir para o meu vermelho e minha cereja".
A canção foi produzida por Salaam Remi, que introduziu a cantora e o rapper e trabalhou em dois álbuns de Amy,Frank e Back To Black. Outra canção colaborativa entre Nas e Amy - a Like Smoke - foi lançada no álbum póstumo: Lioness: Hidden Treasures.
Falando sobre a faixa, Nas disse que ouvi-la foi difícil. "É uma sensação estranha, meia amarga e ao mesmo tempo doce, fazer alguma coisa com ela agora que ela não está aqui. A parte doce é que nós temos a música, os fãs têm uma nova música dela. Já parte amarga é que ela não esteja mais aqui para realmente viver sua música."
Cherry Wine estará no novo álbum de Nas chamado Life Is Good, que também inclui colaborações com outros músicos, como Drake, Rick Ross, Mary J Blige, Swizz Beatz e Heavy D. O disco será lançado em 17 de julho.








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops